AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quinta-feira, 15 de junho de 2017

GOT TALENT - VÍDEOS

Há sempre mágicos aparecendo nos programas de talentos e possivelmente outra vez um se sagre vencedor da versão britãnica do Got Talent. Mas ainda que seus números sejam interessante é quase sempre mais do mesmo. No entanto os gêmeos idênticos franceses Tony e Jordan decidiram mudar isso e certamente você nunca viu a magia dessa forma. Eles surpreenderam os jurados com o desempenho utilizando uma tela digital enorme que parece um portal de onde eles fazem as coisas cobrarem vida. Veja que legal e inovador.


A grande atração do episódio de ontem foi um garoto de 16 amos, chamado Christian Guardino, que cantou o clássico do soul de 1960, "Who's Lovin' You" do grupo Jackson 5. O garoto é bom e como sabe que é exibiu preciosismo antes de merecer o botão dourado de Howie Mandel.

Outra atração de destaque foi a nigeriana Kechi, uma das apenas duas sobreviventes da queda de um avião que matou 107 pessoas e que lhe deixou marcas de queimaduras terríveis. Algumas pessoas nas redes sociais comentam, não sem razão, que ela tem muito talento e que não precisava apelar para o "coitadismo" quando Simon Cowell perguntou o que ela iria cantar e em vez disso ela decidiu contar sua história triste.
www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário