AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quinta-feira, 22 de junho de 2017

Barreiro - Faleceu Maria Fernanda Cordeiro Cavaleiro (Néné) - Uma vida ligada ao mundo sindical e um rosto da resistência Barreirense


Faleceu ontem , Maria Fernanda Cordeiro Cavaleiro (Néné), antiga Chefe dos Serviços Administrativos do Sindicato dos Metalúrgicos de Setúbal e filha do nosso colunista Jorge Fagundes.

A Néné, como sempre foi conhecida, é um rosto conhecido dos barreirenses, ela, como muitos, antes do 25 de Abril ergueu a sua voz na luta pela liberdade e após o 25 de Abril viveu de forma intensa a vida sindical.

O corpo seu corpo será velado a partir de hoje à tarde, em hora que a determinar, na Capela da Misericórdia, no Largo de Santa Cruz, no Barreiro.
O funeral realiza-se amanhã para o Cemitério da Quinta do Conde, em Sesimbra.

O jornal Rostos expressa a Jorge Fagundes,a seus familiares e amigos o sentido pesar.


www.rostos.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário