AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


sábado, 10 de junho de 2017

ACHA QUE AS PIRANHAS SÃO FEROZES ? É PORQUE VOCÊ NÃO CONHECE O XARÉU !



Sem dúvida alguma, um dos peixes mais assustadores que existem no mundo é a piranha. Nos documentários podemos ver como devoram a sua presa em matéria de minutos. Mas definitivamente os peixes mostrados neste vídeo não tem nada a ver com a família Serrasalminae, ainda que a descrição diga que são piranhas gigantes. Os peixes mostrados ali são xaréus gigantes (Caranx ignobilis), já descritos pelo pessoal do programa "River Monsters" como o Mr. T dos mares, por devorarem golfinhos e tartarugas.

O vídeo foi gravado por pescadores que toparam com um cardume de xaréus e usaram um atum de 7 kg para alimentá-los e comprovar sua voracidade. Esses monstros podem crescer até 1,6 m e pesar cerca de 80 kg. Aparentemente, eles não gostam de carne humana, mas depois de assistir esse vídeo, duvido quem pularia na água para fazer snorkel com estes anjinhos.

VÍDEO
www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário