NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sexta-feira, 9 de junho de 2017

A OPINIÃO DE OUTROS


Luar Lu 

SOBRE E AINDA O INVESTIMENTO QUE PORTUGAL VAI EFECTUAR EM MATERIAL DE E PARA DEFESA. NACIONAL !..EM;..
"Oito baterias antiaéreas, dois radares de aviso e oito sistemas de mísseis ligeiros em viaturas blindadas. Tudo por 32 milhões de euros, a pagar pelo Estado português até 2026. Este é o investimento aprovado pelo Ministério da Defesa para dar resposta às lacunas atuais em caso de uma hipotética invasão ou ataque militar em Portugal."
(DEPOIS DOS SUBMARINOS QUE ACHAVAMOS QUE ATÉ PELO SEU CUSTO ESTAVAMOS PROTEGIDOS, AINDA NOS FALTA A LISTA ACIMA REFERIDA !
-“32 MILHÕES” para adquirir, sistema ou equipamento para defesa, de Portugal logo dos Portugueses!..uma perguntinha defender-nos de quem?..DA NATUREZA (literalmente ) ou a dos “HUMANOS” literalmente ?!
-O PP já não anda por ai mas deixou, filhos, afilhados, enteados, primos e tal… !
-PEGANDO NAS PALAVRAS DE “ISABEL JONET” presidente do banco alimentar contra a fome !
Portugal e os Portugueses tem que adquirir outros hábitos de consumos !...e…
“ os portugueses não podem comer bifes todos os dias se não houver dinheiro para isso. E a verdade é que estamos mesmo a comer menos bifes”
JÁ COMEÇO A PERCEBER A RAZÃO !..
Minha opinião:
Estes 32 milhões e outros desviados, camufulados, mal explicados e documentação desaparecida anteriormente para o mesmo destino, ( com equipamento que para nada serve nem sequer podemos dar uma voltita neles (submarinos) gratuitamente !...... acabava literalmente com o banco alimentar!...Daria para uns milhões de bifes para muitos e centenas de anos !...Não ?..não sei , mas tb não gosto de dar ideias!
Não sei que terrorismo sofre Portugal , se não temos petróleo, não fabricamos, e nem vendemos, armas, misseis, bombas e …..l !
JÁ SEI!!!, FEZ-SE LUZ ! É A FOME !
(A NATUREZA QUANDO AGREDIDA NÃO SE DEFENDE !...APENAS SE VINGA )

Sem comentários:

Enviar um comentário