AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


quinta-feira, 25 de maio de 2017

TENHAM DÓ DO VELHINHO DE SAÚDE FRÁGIL !


ELES OS LOBISOMENS, VÃO RECORRER, VÃO "EMPATAR" AS DECISÕES DOS TRIBUNAIS, VÃO SER "CONDENADOS" A PENAS SUSPENSAS ENQUANTO AS VÍTIMAS AGONIZAM.

ROUBOU, ELE, E OS SEUS COMPARSAS, MILHÕES, MILHÕES, DINHEIRO QUE FOI EXTORQUIDO DOS BOLSOS DE QUEM TRABALHA, DINHEIRO QUE FAZ FALTA NOS CENTROS DE SAÚDE, NAS ESCOLAS, DINHEIRO QUE FAZ FALTA PARA PAGAR SALÁRIOS DIGNOS A QUEM PRODUZ E A QUEM TEM A CARA LAVADA, SEM MEDO DE SER JULGADO JÁ QUE NÃO ROUBA O PÃO A NINGUÉM.

O JULGAMENTO QUE DUROU ANOS E ANOS E FOI ESTRATEGICAMENTE ELABORADO PARA FALSEAR A CULPA PARA PERDOAR COM A "DESCULPA" DE RAZÕES HUMANITÁRIAS, OS MONSTROS.

SERÁ QUE ELES SÃO HUMANOS ? 
SERÁ QUE SE PREOCUPAM COM QUEM NÃO COME, COM QUEM VIVE NO EXTREMO DA POBREZA ?

AÍ ESTÁ A "JUSTIÇA" DOS OMNIPOTENTES JUÍZES, SOCIEDADES PODEROSAS DE ADVOGADOS, SIM ! ESSA CLASSE DE INTOCÁVEIS AO SERVIÇO DOS VAMPIROS E ALGOZES QUE SOBREVIVEM METENDO NA PRISÃO E EXTORQUINDO O DINHEIRO À RAIA MIÚDA E IGNORANTE, AOS QUE NÃO TEM VOZ, AOS QUE NÃO PODEM PAGAR FORTUNAS, PARA QUE ELES POSSAM BRANQUEAR OS CRIMES, OS DO DINHEIRO, OS HEDIONDOS TRAMAS DO MUNDO FASCISTA E TAMBÉM OS DE SANGUE QUE O CAPITALISMO SEMEIA POR ONDE PASSA E IMPERA.

TENHAM DÓ DO DOENTINHO ! 
SEJAMOS TOLERANTES, DEIXAI QUE A JUSTIÇA TOME NAS SUAS MÃOS AS "MEDIDAS" DO ESTADO DE DIREITO, O DAS LIBERDADES, O JUSTICEIRO QUE SE LAMBUZA COM O ESFORÇO DE VIDAS INTEIRAS DEDICADAS A CRIAR A RIQUEZA DE QUE SÓ MEIA DÚZIA DE ESCROQUES USUFRUEM.
ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA !
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário