AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


sexta-feira, 5 de maio de 2017

Semana Académica da UAlg de 4 Maio a 13 Maio

A Semana Académica  do Algarve de 4 de Maio  a 13 Maio . A Monumental Serenata de Abertura do evento está agendada para as 23h59 e contará, à semelhança dos últimos anos, com o grupo de fados e guitarradas de Coimbra In Versus.
Antes do espetáculo, há a cerimónia do traçar das capas pelos padrinhos e madrinhas dos alunos que entraram este ano letivo na UAlg, os caloiros, ritual que lhes concede o direito de utilizar o traje académico.
Tudo isto acontecerá antes das guitarras e das vozes começarem a soar, no adro da Sé. A música é garantida por uma formação que nasceu no seio da UAlg, a partir da Versus Tuna.
A partir de amanhã, sexta-feira, a festa muda-se para o «País das Maravilhas», o nome do recinto da SA, junto ao complexo Desportivo da Penha, em Faro, onde se manterá até ao dia 13 de Maio. Nessas nove noites, há músicas para diferentes gostos.


www.sulinformacao.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário