NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

domingo, 7 de maio de 2017

SEM PAPAS NA LÍNGUA


AO CONTRÁRIO DO QUE ESCREVERAM ALGUNS "COMENTADEIROS" A TAXA DE ABSTENÇÃO EM FRANÇA PARECE QUE VAI SUBIR EM COMPARAÇÃO COM 2012.

FARTO DE ATURAR GENTE ANUNCIADA COMO ESPECIALISTA QUE COM TODA A VERDADE PERCEBEM MENOS DE POLÍTICA NACIONAL E INTERNACIONAL DO QUE MUITOS LEITORES INFORMADOS NA IMPRENSA (NEM TODA) E NA INTERNET E CUJA ESPECIALIDADE É ARRANJAR O MOTOR DO AUTOMÓVEL ELECTRIFICAR UMA MORADIA OU MESMO CONSTRUÍ-LA A PARTIR DOS CABÔCOS, ANDAM ESTES CHARLATÕES A METER DINHEIRO NAS ALGIBEIRAS RARAMENTE ACERTANDO NAS SUAS PREVISÕES E NAS SUAS ANÁLISES.

SÃO COMO VIDENTES OPORTUNISTAS, LEITORES DE SINAS E COMO AS MAIAS CARTOMANTES QUE NÃO TÊM PONTA DE VERGONHA NAS VENTAS ONDE QUALQUER MÉTODO SERVE PARA ARRANJAR DINHEIRO ANDANDO DEPOIS A PAVONEAR-SE COMO GENTE CULTA.

QUANDO ERRAM, NUNCA ADMITEM, POIS ISSO É PREJUDICIAL AO NEGÓCIO E É DESTA CASTA DE IGNORANTES QUE ESCREVEM E SABEM MAL O PORTUGUÊS QUE OS BALSEMÕES DA TELEVISÃO QUEREM A ENTRAR-NOS PELA PORTA DENTRO VENDENDO O LIXO E A MENTIRA.

HÁ EXCEPÇÃO DE MUITO POUCOS, A COMUNICAÇÃO SOCIAL OUTRORA MAIS DIGNA, HOJE MERECIA UM SANEAMENTO RADICAL JÁ QUE O FASCISMO E O CAPITALISMO NÃO SE CONDOERAM ATÉ AOS DIAS DE HOJE A AFASTAR, A DESPEDIR OS BONS PROFISSIONAIS NA TELEVISÃO E NOS JORNAIS QUE INFORMAVAM COM INDEPENDÊNCIA E DIGNIFICAVAM A PROFISSÃO.
NÓS ! COMEMOS TODOS OS DIAS O LIXO E O PIOR É QUE HÁ INDÍCIOS DE QUEM SE VÁ HABITUANDO.


António Garrochinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário