AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


sexta-feira, 12 de maio de 2017

SEM "PAPAS" NA LÍNGUA


OS PAPAS FORAM E SERÃO SEMPRE TODOS IGUAIS POIS REPRESENTAM UMA MENTIRA E UMA INSTITUIÇÃO QUE SEMPRE SE COLOCOU DO LADO DOS EXPLORADORES E CRIMINOSOS DO MUNDO. ACONTECEU NO CASO DE HITLER ONDE A IGREJA COLABOROU COM O REGIME NAZI, ACONTECEU COM PINOCHET E OUTROS TANTOS.

O PAPA XICO PODERÁ FAZER PEQUENAS REFORMAS COMO OUTROS JÁ FIZERAM MAS ISSO DEVE-SE À ESTRATÉGIA DA IGREJA PARA QUE NÃO SUCUMBA E CONTINUE A PERPETUAR A SUA INFLUÊNCIA.

A FÉ, A RELIGIOSIDADE, A LIBERDADE DE CULTO É OUTRA COISA ! QUEM PRATIQUE UMA RELIGIÃO É LIVRE DE A PRATICAR E SEGUIR DESDE QUE NÃO ATENTE CONTRA A LIBERDADE DE OUTROS E OS PADRÕES DE RESPEITO PELO HUMANO SE MANTENHAM.
O QUE SE VÊ NO MUNDO MOSTRA QUE ASSIM NÃO O É.

OS ATEUS TÊM DADO MOSTRAS DE RESPEITO, COERÊNCIA E PRATICAM MUITAS VEZES DE FORMA ABNEGADA O HUMANISMO, A SOLIDARIEDADE E A FRATERNIDADE.

NÃO TENDO QUALQUER CUNHO RELIGIOSO. SEM DÚVIDA QUE JÁ MOSTRARAM SEREM MAIS LÚCIDOS E MAIS HIGIÉNICOS MENTALMENTE SEGUINDO OS CAMINHOS DA CIÊNCIA SEM PISAR OS QUE PENSAM DE MANEIRA DIFERENTE E INTERVÊM PARA EVITAR QUE A ALIENAÇÃO, O CRIME, A MENTIRA, CONTINUE A ALASTRAR E A FAZER VÍTIMAS EM PAÍSES ONDE O FASCISMO, O IMPERIALISMO, A IGREJA TEM INTERESSES ECONÓMICOS E EXPANSIONISTAS.

SEI QUE A RELIGIÃO DÁ VOTOS MAS SOU CONTRÁRIO A ISSO !
A QUE SE EXPLORE O DOGMA O ESOTÉRICO E NÃO SE ESCLAREÇAM OS CIDADÃOS PARA A GRANDE MENTIRA JÁ SOBEJAMENTE DESMANTELADA MAS QUE TEIMA EM PROSSEGUIR NO SEU NEGÓCIO DE MILHÕES SEM QUE A HUMANIDADE GANHE ALGO COM ISSO.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário