NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sábado, 6 de maio de 2017

Sem papas na língua


Não me peçam que compreenda mesmo que temporariamente as políticas neoliberais e as políticas xuxas nacionais ou internacionais e me incutam o receio da ascensão do fascismo. O fascismo, o moderno, já existe e foi sendo implantado mesmo na frente dos nossos olhos pelo simples mas grave motivo de que os portugueses não aproveitaram as oportunidades saídas do 25 de Abril e durante quatro décadas votaram sempre mal, acreditando em charlatões, vigaristas e corruptos.
Eu felizmente não me defronto com esse problema. Voto como comunista pois sei em quem deposito a minha confiança ! mas como todos os que vivem neste país tenho que suportar a burrice e logo as consequências dos que têm a mania doentia de que a direita capitalista é solução para quem trabalha e quer viver a vida com dignidade, onde haja justiça e as oportunidades sejam iguais para todos e não para meia dúzia de privilegiados já que os lacaios, o carneirismo ignorante mesmo votando no fascismo moderno, eles próprios não passam da cepa torta.
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário