AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quinta-feira, 25 de maio de 2017

Obras na Doca de Faro já arrancaram





As obras de reabilitação do revestimento da Doca de Faro começaram na passada segunda-feira, como o Sul Informação adiantou em primeira mão. Os trabalhos começaram com a montagem do estaleiro e a proteção do jardim.
Segundo a Docapesca, esta quarta-feira, «teve início a remoção manual da calçada, processo necessário ao seu reaproveitamento e à preservação das infraestruturas elétricas e de água existentes no local, garantindo assim a total segurança na zona envolvente».
De acordo com informação enviada pela entidade ao nosso jornal, os trabalhos vão custar cerca de 100 mil euros e incluem, além da reparação do abatimento que aconteceu no dia 26 de Abril, como «a reposição dos mosaicos caídos» em outras zonas do porto.


www.sulinformacao.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário