AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


terça-feira, 16 de maio de 2017

MIGUEL TIAGO - O deputado comunista enrabou publicamente a gaja de serviço ao Schauble, no período do “gauleiter” português para a Alemanha.



O deputado comunista enrabou publicamente a gaja de serviço ao Schauble, no período do “gauleiter” português para a Alemanha.
Desmontou com facilidade que a Lili, do laranjismo fascista mentiu, favoreceu, emboscou e cometeu vários crimes políticos, que deveria pagar com a prisão.
Esbanjou dinheiro público para satisfazer clientelas anti-nacionais, pôs a sua acção ministerial ao serviço do estrangeiro, programou, deliberadamente, mais austeridade sobre os portugueses e se alguém do passado governo fascista de passus cuelho, além dele, merecia ficar acorrentado por crimes contra a economia, a Lili, que arranjou um emprego de administrador ao marido, simples labrego desempregado com a profissão pouco digna de jornaleiro do laranjismo, é a seguinte ao seu chefe.
Do meu ponto de vista, o meu camarada Miguel é quase sempre brilhante, incisivo, documentado, conhecedor, orador forte como o aço sueco (o melhor). Sentimos todos, que o Miguel Tiago é alguém em quem se confia totalmente, pelas suas opções, pelas suas estratégias, pela sua firmeza ideológica.
Um exemplo a precisar MUITO de ser seguido por todos os comunistas,
Guilherme Antunes (facebook)

Sem comentários:

Enviar um comentário