AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


terça-feira, 2 de maio de 2017

LISTA DE EMAILS FALSOS QUE CONTÊM VIRUS E PRETENDEM ROUBAR INFORMAÇÃO - NUNCA ABRA NEM EXECUTE





Alerta sobre Vírus

Navegue Protegido

Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "WINNING - NOTIFICAÇÃO", contendo links que levam o usuário a fornecer dados privados para o endereço do atacante. Caso receba um e-mail como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "SEU PRÊMIO!", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados e/ou endereços de e-mails falsos. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Microsoft Paying You Not Fake", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Denúncias sobre seu MSN Live", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Comunicado Importante de Segurança", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Windows Live Messenger 9" ou similar, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Exclusão de sua conta Messenger" ou similar, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Windows Live Serviços" ou similar, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Aviso de bloqueio" ou similar, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Windows Live Defender 2.0" ou similar, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Aviso de Bloqueio de Conta Hotmail" ou similar, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Você recebeu um Windows Live SMS" ou similar, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Último aviso seu email Hotmail será excluído em 48 horas." ou similar, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Exclusão de conta inativa do MSN Messenger" ou similar, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "URGENTÍSSIMO! SOBRE O MSN - GRAVE!", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "IMPORTANTE! É necessário atualizar a conta da Microsoft para evitar que o serviço seja interrompido", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado e/ou fornecer informações pessoais caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Pagamento por envio de email", contendo informações falsas sobre pagamento após o email seja enviado para terceiros. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Aviso, Cancelamento de Conta Hotmail", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Recadastramento - Windows Live Messenger", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Bloqueio de Conta", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Fim do MSN", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, passando-se por um email de segurança da Microsoft, e contém um executável anexado com o malware Win32/Haxdoor. Ele contém ainda um bloco PGP falso para enganar os usuários.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Último Aviso. Cancelamento De seu Hotmail!", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Recadastre sua conta", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Recadastre sua conta", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Se você optar por cancelar, você pode esperar 48 hrs", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Cancelamento de E-mail", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Prezado usuário houve problemas em sua conta de e-mail!", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o assunto "Problema em sua conta Hotmail..", contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Evite o cancelamento da sua conta Msn Messenger”, contendo links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Ferramenta de Remoção.”, contendo um link que leva o usuário a executar código mal intencionado caso o mesmo seja clicado. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Cancelamento de E-mail”, contendo vários links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Alteração de senha”, contendo vários links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Notificação: Recadastramento”, contendo um link que leva o usuário a executar código mal intencionado caso o mesmo seja clicado. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Cancelamento de E-mail”, contendo vários links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Aviso de Bloqueio de Conta”, contendo vários links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Feliz Natal!”, contendo vários links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Problemas com sua conta.”, contendo vários links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Cancelamento de Conta”, contendo vários links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “windows live id”, contendo vários links que levam o usuário a executar código mal intencionado caso os mesmos sejam clicados. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Notificação urgente”, que contém 1 link que leva o usuário a executar código mal intencionado. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
Um email falso está circulando na Internet, com o título “Você tem 24 horas para o cancelamento do Msn Messenger”, que contém 2 links que levam o usuário a executar código mal intencionado. Caso receba um email como esse, exclua-o imediatamente.
A comunicação por um programa de mensagens instantâneas apresenta alguns dos mesmos riscos de segurança e privacidade que o email, mas você deve ter consciência de alguns perigos específicos.
Saiba mais sobre a tentativa de roubo de senhas do MSN Messenger e Hotmail através do envio de e-mails falsos solicitando senha dos usuários.

Sem comentários:

Enviar um comentário