NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

quinta-feira, 11 de maio de 2017

ESTES GAJOS ESTÃO A TREINAR, CAMARADAS




Porra, que me tocou na fase histórica em que apareço à Humanidade, estar paredes-meias com um povo de metecaptos, de cobardes e de marionetas incultas sem adn cívico.
Que as televisões salazarentas, tenham feito conluio com o ataque “fascista” do descerebrado especialista do “mata leão”, expressão utilizada de forma babada por renomados “doutores” televisivos, no selvático ataque a um cidadão estrangeiro que protestava numa repartição de finanças, percebo porque Portugal parece uma sanita em laboratório de indigência ideológica.
O que me pareceu mais insuportável do que a lavagem ao cérebro que as televisões cavalgaram, tentando concluir EXACTAMENTE o contrário do que vimos e ouvimos daquela gravação conhecida, foi a posição oficial do sindicato dos trabalhadores dos impostos que optaram por uma posição xenófoba, de recalcamento rácico e de apoio, inequívoco, à violência.,
Então, agora, protestar contra as várias manifestações de arrogância de funcionários malcriados e arrogantes já se é susceptível de se ser atacado “à mata leão” da puta que os pariu? Esses bichos anti-democratas, no caso da GNR, têm o aplauso das suas tropelias contra os direitos humanos e a Constituição da República?
Não teria sido preferível chamar o Prof. Marcelo a comparecer na arbitragem do conflito entre um gnr doentio e um cidadão que precisava de ajuda, tanto mais que é estrangeiro? Tudo teria sido preferível ao ataque que vitimou momentaneamente o jovem brasileiro.
Guilherme Antunes (facebook)

Sem comentários:

Enviar um comentário