NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quinta-feira, 11 de maio de 2017

ELES SABEM QUE CADA VEZ HÁ MAIS POVO A NÃO ACREDITAR E TENTAM IMPINGIR A GRANDE MENTIRA DE OUTRAS FORMAS.


AGORA NA TSF, O ESPERTALHÃO PADRE ANSELMO BORGES DISSE QUE DEVEMOS DEIXAR OS MILAGRES PARA A CIÊNCIA.

MACACO, MACAQUINHO ! :)

DEUS DEIXA QUE A CIÊNCIA, OS HOMENS FAÇAM DETERMINADAS COISAS E NÃO INTERVÉM PORQUE UM DIA DECIDIRÁ O QUE É MELHOR, O QUE TEM QUE SER FEITO ETC ETC

PORQUE DEUS, ESTÁ FORA DISSO, DEUS COMO FIGURA GRANDE, O CRIADOR DO MUNDO, SE ELE SE AFASTASSE "ISTO VOLTARIA A SER COMO DANTES" OU SEJA PRECISAMENTE "NADA"

JÁ TENHO ESCUTADO ESTA "EMINÊNCIA PARDA" DA ENDROMINAÇÃO QUE POR VEZES SE COLA À CIÊNCIA E PROTAGONIZA PARA A IGREJA PRECISAMENTE TUDO O QUE ELA NÃO É, NEM NUNCA CHEGARÁ A SER.

PADRES CASADOS, MULHERES COM MAIS PARTICIPAÇÃO, O PRESERVATIVO, A PILULA, E ATÉ A FALTA DE DEMOCRACIA NA IGREJA QUE ROTULOU DE MISÓGENA FORAM ABORDAGENS QUE O PADRECO FEZ NA ENTREVISTA.

FALOU DA PEDOFILIA CLARO ! CONDENOU-A MAS OS CRIMES CONTINUAM E OS PADRES CRIMINOSOS SÃO ENVIADOS PARA OUTROS LOCAIS OU ESCONDIDOS NO LABIRINTO DO VATICANO

QUASE DISSE QUE NÃO SE DEVIAM CANONIZAR AS CRIANÇAS POIS ELAS JÁ SÃO SANTAS E ATÉ CONTOU UMA HISTÓRIA DUM BISPO EM FÁTIMA QUE SE APROXIMOU DUMA SENHORA QUE SE IA ARRASTANDO PARA PAGAR UMA PROMESSA À QUAL O BISPO LHE DISSE: OLHE ! EU SOU BISPO E PODIA LIVRÁ-LA DESSA PROMESSA ! AO QUE A SENHORA RESPONDEU: OLHE SENHOR BISPO, OBRIGADO MAS EU NÃO LHE FIZ A PROMESSA A SI E SIM A DEUS !

TUDO NA MESMA ! A ALIENAÇÃO NÃO SE DESVANECE E CONTINUA SOBRE OUTROS PONTOS DE VISTA E OUTRA LINGUAGEM.

FALOU DE TUDO O QUE A IGREJA SABE QUE NA SUA CONDUTA ESTÁ ERRADA. MAS QUE NUNCA MUDARÁ !

TENTA-SE ILUDIR O POVO COM A MAROSCA DA ABERTURA MAS A TRAMA CONTINUA.

É COMO A VELHA HISTÓRIA DO PIDE BOM E DO PIDE MAU.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário