NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 17 de maio de 2017

DOIS COPOS

Toda a gente ama viajar e passar alguns dias num alojamento, sem ter de se preocupar com nada. No entanto, quando estamos fora de casa, todo o cuidado é pouco. Apesar de a maioria dos hotéis serem seguros, nunca sabemos quem pode tentar se esgueirar para dentro do nosso quarto.


Sempre ouvi dizer “mais vale prevenir do que remediar”. Então, alguns surfistas têm partilhado uma dica engenhosa para nos certificarmos de que estamos seguros no nosso quarto de hotel. O método é bastante simples e lógico.

Primeiro coloca um copo na maçaneta da porta, de forma a que ele se encaixe, tal como na imagem abaixo.


Depois coloca um segundo copo em cima do primeiro. O motivo, consegue adivinhar?


Agora se alguém tentar entrar no seu quarto, vai se assustar imediatamente com o som dos copos a partirem. Para além disso, se tiver um sono leve, logo que ouvir o barulho do vidro a partir pode chamar imediatamente ajuda.

Esse é um método simples, que irá lhe ajudar a dormir descansado. De manhã, basta tirar os copos da maçaneta… uma dica fácil mas que pode evitar roubos e até salvar as nossas vidas.

www.worldnoticias.com

Sem comentários:

Enviar um comentário