AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quinta-feira, 4 de maio de 2017

CUIDADO COM ESTE GANCHO NOS HOTÉIS



Têm sido vistos e conhecidos bastantes casos de invasão de privacidade, devido a hackers que roubam imagens e informações pessoais, não só a celebridades como a civis.



Recentemente, uma jovem foi vítima de uma violação de privacidade extrema, devido a um aparelho escondido. Ela não quer que aconteça a mais ninguém e decidiu contar a sua história ao mundo.

A mulher é uma engenheira e trabalha numa plataforma petrolífera. No dormitório, ela reparou num gancho de roupa preso à parede. Mas quando observou melhor descobriu algo muito chocante…

O gancho era na verdade uma câmara oculta, que gravava todo o seu dia-a-dia. Ela ficou devastada e numa entrevista à CNN disse: “Todos os dias, a ansiedade e o medo de acordar e pensar que a gravação podia estar online é algo assustador”.

Abaixo mostramos como funcionam esses dispositivos, para que os possas identificar quando fores a um hotel, por exemplo. Se vires algo parecido, não hesites em chamar a polícia. As pessoas às vezes não sabem que este crime é muito sério e deve ser denunciado.

Partilha com todas as pessoas que conheces, para impedir que estes crimes aconteçam!

VÍDEO

www.worldnoticias.com

Sem comentários:

Enviar um comentário