AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quarta-feira, 17 de maio de 2017

Bruno de Carvalho anuncia adeus ao Facebook



Presidente dos leões revelou esta terça-feira que não vai voltar a recorrer ao Facebook
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, anunciou esta segunda-feira que vai deixar de utilizar a rede social Facebook como forma de divulgação de informação. O líder leonino justifica a posição com as mensagens que tem recebido e que "ultrapassam o limite da justiça e respeito".
"As plataformas continuam, para mim, a ser um modo de comunicação global privilegiado. Apesar disso, e depois de uma profunda análise, creio que chegou a hora de abandonar o Facebook", afirmou Bruno de Carvalho, numa nota publicada naquela rede social.
"A minha vontade de proximidade com o universo leonino, acabou por ter um lado perverso que não pretendo ver aumentado. Tem a ver com o ultrapassar de fronteiras onde se confunde vontade de estar próximo com o ser incomodado, a toda a hora, com opiniões despropositadas e intromissões na vida pessoal", acrescentou.


www.ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário