AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


terça-feira, 2 de maio de 2017

Barreiro evoca resistência ao fascismo


barreiro98














A União de Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN irá realizar uma concentração nos Paços do Concelho do Barreiro para evocar os acontecimentos de 3 de Maio de 1970, quando foram presos diversos resistentes antifascistas naquela cidade e no distrito de Setúbal, após a vitória da oposição nas eleições de 1969.
A iniciativa articula o rememorar da resistência ao fascismo com os objectivos da luta actual pela valorização do trabalho e dos trabalhadores e pelo aumento dos salários.
A União de Sindicatos de Setúbal inscreve ainda nos objectivos da concentração exigir a revogação das normas gravosas da legislação laboral, a defesa da EMEF e do polo ferroviário do Barreiro e o descongelamento das carreiras e profissões.


FONTE: União de Sindicatos de Setúbal
www.cgtp.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário