NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 31 de maio de 2017

"Atrasada mental", diz Manuel Cavaco. "Não a reconheço", diz Nuno Markl


Celebridades criticam Maria Vieira por ter insultado Salvador Sobral

O ator Manuel Cavaco escreveu esta terça-feira no Facebook que a atriz Maria Vieira é "retardada mental" e uma "execrável criatura". Estes comentários foram feitos numa publicação de Ana Bola, em que a atriz criticava a colega pelos comentários que dirigiu a Salvador Sobral.
"Digam lá que não tinham saudades dos posts amorosos desta querida", escreveu Ana Bola, de 64 anos, numa publicação em que mostrava o comentário de Maria Vieira.


    O ator de 72 anos concordou com Ana Bola e escreveu na caixa de comentários "Retardada mental. Execrável criatura!!!"
      As declarações de Maria Vieira, que chamou Salvador Sobral de "idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz", geraram alguma controvérsia nas redes sociais. Nuno Markl também reagiu, dizendo que não reconhecia a atriz "nestas mensagens de ódio".
      No Facebook, Nuno Markl disse que a Maria Vieira que conheceu era "não apenas talentosa, mas doce, despretensiosa, divertida e encantadora".
      "Não, também não a reconheço nestas mensagens de ódio, seja nas mais directas e agressivas, como esta para com o Salvador Sobral (que, na verdade, só estava a dizer que quanto mais os media espalham o medo, maior a vitória do ISIS) ou nos textos mais, vá, refinados e, vá, filosóficos", continuou Markl.
        "A Maria Vieira que conheci até podia ter opiniões diferentes fosse de quem fosse - mas nunca as dispararia com esta agressividade", escreveu Markl. "Não sei se essa Maria Vieira ainda existe ou não. Quero acreditar que sim, porque gostava genuinamente dela."


        www.dn.pt

        Sem comentários:

        Enviar um comentário