NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

sexta-feira, 19 de maio de 2017

As contradições no Império e os trafulhas à solta


É preciso um Macron brasileiro.
Alguns nunca pensaram ver um Presidente dos States criticado sistematicamente pela imprensa portuguesa Já tivemos Reagan , Bush ... e nada como agora . O Expresso Diário  dedicava-lhe há dias três editoriais num  e hoje o inconfundível Henrique Monteiro ex educador do povo volta ao tema. Andam eufóricos com a destituição de Trump . O pecadilho é este ter- se aproximado de Putin. Ainda confundem a Rússia de Putim com a URSS . O anticomunismo è visceral e está-lhes inscrito no ADN. Trump só foi bom quando bombardeou a Síria . Entre Trump , os Clintons os Bushs venha o diabo e escolha.
Estão também na campanha contra Temer que "aceitaram " quando se tratou de demitir Dilma , porque agora os seus amigos da Globo denunciaram Temer , a mesma Globo que teve um papel miserável na destituição de Dilma e que ainda há dias esteve em cruzada contra a greve geral. Temer está queimado bem como os seus mais próximos aliados. O PT é de novo ameaça por isso é preciso encontrar um candidato novo bem falante - um Macron brasileiro. E a globo já está em marcha.
Quem não desiste de um Macron português é o inefável Assis agora no papel de Valls :"Pela primeira vez em muito tempo emerge num grande país europeu uma solução política ousada e corajosa que apresenta como principal objectivo programático a defesa do projecto europeu”Francisco Assis deputado do PS no PE acerca do novo governo francês .
Magnifico !


foicebook.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário