AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


quinta-feira, 27 de abril de 2017

VIVA A JUSTIÇA, A LIBERDADE REAL, A HONESTIDADE POLÍTICA


OLÁ AMIGOS, AMIGAS E CAMARADAS !
AS PESSOAS DE BEM, AS PESSOAS ATENTAS E ÍNTEGRAS QUE SE IDENTIFIQUEM COM OS VALORES DA SOLIDARIEDADE, DO FRATERNO E DA LIBERDADE SÃO SEM DÚVIDA AS MAIS RESPONSÁVEIS PELOS SEUS ACTOS, A SUA POSTURA PERANTE A SOCIEDADE.

PÃO PÃO QUEIJO QUEIJO.

OS DEMOCRATAS, OS COMUNISTAS SEMPRE TERÃO  QUE REIVINDICAR E AGIR EM CONFORMIDADE PARA QUE SE CUMPRA A CONSTITUIÇÃO, PARA QUE SE CUMPRA O RUMO SOCIALISTA DO NOSSO PAÍS ACEITE* PELAS FORÇAS POLÍTICAS QUANDO DO 25 DE ABRIL.

QUEM DEGENEROU, DEGENEROU, QUEM TRAIU E CONTINUA A TRAIR TEM QUE SER PENALIZADO E DESMASCARADO PELA CONDUTA QUE SE OBSERVA HÁ DÉCADAS E ENGANOSAMENTE CONTINUA A GOVERNAR, A TER PODER NO GOVERNO CENTRAL, AUTARQUIAS, SINDICATOS, INSTITUIÇÕES, ORGÃOS DE DECISÃO, UTILIZANDO A DEMAGOGIA E A RETÓRICA DA BANHA DA COBRA NÃO SERVINDO O POVO QUE ACREDITA E DEPOSITA CONFIANÇA NA CLASSE POLÍTICA.

NÃO SE PODE VIVER SOBRE A BATUTA DO MAL MENOR, DO ESPERAR CONTÍNUO PARA QUE SE REÚNAM CONDIÇÕES PARA ERRADICAR E TRANSFORMAR A PORCARIA DA GOVERNAÇÃO QUE SERVE SEMPRE OS MESMOS, OS PODEROSOS. E SEUS LACAIOS.

ISSO JÁ CHEIRA MAL!

A MENTIRA, AS NEGOCIATAS ENTRE O GRANDE PODER E OS PEQUENOS PODERES SÃO ESCANDALOSAS. A POLÍTICA TEM QUE SER FEITA DE MODO A RESPEITAR AS GRAVES CARÊNCIAS, AS DA POBREZA, DO DESEMPREGO, DO TRABALHO PRECÁRIO, DA FAVORENÇA QUE CONTINUA A SER DADA A QUEM TEM MUITO DINHEIRO E EXCLUINDO O POVO, A MAIORIA, QUE É MALTRATADO, IGNORADO, NOS SERVIÇOS DE SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, NA JUSTIÇA.

PARA QUE SE CUMPRA ABRIL, NO MÍNIMO TEMOS QUE SER VERDADEIROS E NÃO NEGOCIAR NAS COSTAS DO POVO A PERMANÊNCIA EM LUGARES PRIVILEGIADOS AONDE A AUSTERIDADE, A FOME, A MISÉRIA NÃO CHEGA E SÓ SERVE DE ARMA DE ARREMESSO POLÍTICO PARA ANESTESIAR O POVO,.
NÃO BASTA FAZER ESTATÍSTICAS E DENUNCIAR, HÁ QUE AGIR DE FORMA FIRME PARA QUE ASSIM SE CUMPRA O QUE SE ANUNCIA E PROMETE.

* O PS sobre o comando de Mário Soares meteu o socialismo na gaveta.O CDS não votou a constituição, o PSD por conveniência eleitoralista na pessoa de Sá Carneiro.chegou a reconhecer o socialismo consagrado na Constituição como meta para o povo português Foram proibidos partidos fascistas como no caso do PDC embora hoje existam partidos neo liberais/fascistas e nazis no panorama política do nosso país.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário