NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sexta-feira, 21 de abril de 2017

VÍDEO - PAULO SÁ DEPUTADO DO PCP - Intervenção no debate do Programa de Estabilidade e do Plano Nacional de Reformas. Perguntas ao Ministro das Finanças

Intervenção no debate do Programa de Estabilidade e do Plano Nacional de Reformas. Perguntas ao Ministro das Finanças: Como se compatibiliza a aceitação pelo Governo de todos os constrangimentos impostos pela União Europeia com o prosseguimento da política de reposição de direitos e rendimentos? Com a política orçamental enfiada no espartilho das imposições da União Europeia, como é que se valoriza o trabalho e os trabalhadores? Como se melhoram os serviços públicos? Como se constroem hospitais e escolas? Como se aumentam os apoios sociais aos mais desfavorecidos? Como se reduzem os impostos que recaem sobre os rendimentos do trabalho e sobre o consumo das famílias? Como se recuperam os sectores produtivos e o investimento público?

VÍDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário