NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quinta-feira, 20 de abril de 2017

VÍDEO - 1 milhão e 500 mil chavistas para proteger o palácio presidencial antes de ameaça de golpe iminente



Após o perigo que representa para a paz e a estabilidade da nação o apelo feito pela oposição a marchar em massa na quarta-feira 19 de abril, estima-se que 1 milhão de 500 mil chavistas em todo o país começaram a mover-se ao redor do palácio presidencial  sob custódia, proteção e defesa da revolução, a fim de neutralizar um possível golpe de Estado contra o presidente e também mostrar músculo para o mundo.


Antonio Maita  representante do poder popular garante que essa mobilização procura  neutralizar o imperialismo norte-americano em seu golpe plano e o presidente da Venezuela e a Revolução Bolivariana não está sozinho, pois têm um exército popular, consciente e disposto para enfrentar qualquer tipo de agressão que os impede de continuar o processo que iniciou o líder supremo e líder supremo Hugo Chávez. " ' 
Aviso aos gringos para que eles saibam que aqui na Venezuela não está só Maduro que estão enfrentando, mas gente, com um povo feito exército, um furacão, uma maré vermelha de milhões de chavistas que estão dispostos a morrer ,eles devem compreender que esta é VENEZUELAAAAA a terra de Simón Bolívar, que derrotou o império mais poderoso de seu tempo e nós no nosso estamos prontos para derrotá-los em sua honra e a de Hugo Chávez !! " disse ele.

VÍDEO







cibersurvenezuela.blogspot.pt

1 comentário:

  1. "Fake News", buscando la imagen de la marcha en google images no se encuentra otra de mejor calidad. (https://4.bp.blogspot.com/-xnrk6tLaN1o/WPd25RiN6-I/AAAAAAAAEd4/gIrWFdT2cZQW7JaqQukGQwQao-w0ytbvACLcB/s400/EE1.png)

    y el video no muestra ninguna marcha. ¿está korea del norte en sudamerica?

    ResponderEliminar