AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


sexta-feira, 14 de abril de 2017

TEM A VER, TEM SIM SENHOR !


A GOVERNAÇÃO DOS PARTIDOS NEO LIBERAIS E DO FALSO SOCIALISMO ALTEROU POR COMPLETO O MODO DE ESTAR, DE SENTIR E DE AGIR DO POVO PORTUGUÊS.

SE ANTES ÉRAMOS MAIS EDUCADOS, MAIS CALMOS NA ABORDAGEM DE DETERMINADAS SITUAÇÕES QUE SURGEM NA VIDA DE TODOS NÓS, SE ANTES RECEBÍAMOS BEM OS ESTRANGEIROS, OS TURISTAS, SE ANTES PODÍAMOS CIRCULAR COM MAIS À VONTADE E LIBERDADE NAS RUAS DA CIDADE, VILA OU ALDEIA HOJE TUDO ISSO SE ALTEROU.

O EMPREGO, O TER TRABALHO E PÃO EM CASA FAZ MILAGRES NA CONDUTA DOS CIDADÃOS ENQUANTO A MISÉRIA O DESEMPREGO OS TORNA DESCONFIADOS, RUDES E OS LEVA À MARGINALIDADE EM MUITOS CASOS.

NAS ESCOLAS, NA INSTABILIDADE E NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES, EM CASA NA MANEIRA COMO OS PAIS SE RELACIONAM COM OS FILHOS E DESPREZAM A SUA EDUCAÇÃO TAMBÉM AQUI HOUVERAM GRANDES ALTERAÇÕES DEVIDO À INSTABILIDADE NA VIDA DOS CASAIS A BRAÇOS COM O DESEMPREGO, A HABITAÇÃO, A FALTA DINHEIRO PARA EDUCAR OS FILHOS E O ELEVADO CUSTO TRANSPORTES, DE CRESCES E INFANTÁRIOS.

HÁ QUEM NÃO VEJA A RELAÇÃO DO QUE AQUI DIGO QUANDO CULPO O PSD/CDS/PS NO AGRAVAR E DETERIORAR DA VIDA DOS PORTUGUESES MAS É UM FACTO.

A MENTALIDADE CINZENTA, CORRUPTA, E DESPROVIDA DE VERGONHA DOS MINISTROS E POLÍTICOS QUE HÁ QUATRO DÉCADAS ANDAM A ENCHER O BANDULHO E A ARRANJAR FORTUNA NUM ABRIR E FECHAR OLHOS ABRIU BRECHAS E IMPLANTOU VÍCIOS EM MUITA GENTE DO POVO.

NADA COMO ALICIAR A CORRUPÇÃO, ESPALHAR A CONFUSÃO E A MENTIRA E FAVORECER A INDISCIPLINA PARA CRIAR O CAOS ONDE DIVIDINDO SE REINA MELHOR.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário