NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sábado, 8 de abril de 2017

SEM PAPAS NA LÍNGUA


Daqueles votantes, não militantes, já que o PS não os tem pois é um partido meramente eleitoralista sempre à procura de tachos e tachinhos, dizia eu, desses, que em histeria diária todos os dias se lamentavam qual carpideiras a soldo do Largo do Rato choravam baba e ranho dizendo que os comunistas só atacavam o PS, hoje não se ouve pio. Mesmo assim todos os dias em votações na AR e e em medidas governativas os genes de direita do PS estão sempre presentes .Convem-lhes não é ? estar na poltrona da governação é o mais importante, o resto é secundário.

Os comunistas obviamente com responsabilidade e sem dúvida os mais prejudicados pela imprensa do jornalixo sempre reclamaram do que não estava certo nas políticas direitistas do PS/CDS/PSD e sem dúvida a sua contribuição na "geringonça" tem como meta principal combater todas as medidas neo liberais e desastrosas que quase levaram Portugal à tumba.

Eu pessoalmente acho que os comunistas devem continuar a denunciar e a fazer frente com todas as armas às medidas que o Partido Socialista tem vindo a tomar na sua acção governativa.
Uma coisa é evitar que a famigerada PAF de má memória volte ao poder, outra coisa é suavizar e calar o que continua a prejudicar os portugueses.

Por mim podem os xuxas, não os verdadeiros socialistas, a contar com verdadeira oposição a tanto erro e jogadas políticas recheadas de manhosice que continuam a prejudicar o nosso povo e que se não são travadas agora, permitirão que se regresse de novo a tempos negros na vida política do nosso país.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário