NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

terça-feira, 11 de abril de 2017

SALADA RUSSA COM MC´DONALD(S) E Cª LDª


PUTIN JÁ É CARICTATURADO COMO GAY, TRUMP JÁ É UM BOM PRESIDENTE, O HOLANDÊS PRESIDENTE DO EUROGRUPO GANHOU POPULARIDADE COM A ACTUAÇÃO DOS ESTUDANTES EM TORREMOLINOS, LOUREIRO E OLIVEIRA E COSTA ESTÃO QUE NEM ANJINHOS FELIZES A BATER AS ASAS E O GUTERRES ESTÁ FELIZ NA ONU SERVINDO DE CAPACHO MAS GANHANDO BEM.

NO QUE DIZ RESPEITO À SÍRIA E SOBRE O ATAQUE DOS USA A UMA NAÇÃO SOBERANA, MOSCOVO DISSE QUE SE O ATAQUE SE REPETIR VAI RIPOSTAR E EU PERGUNTO, VAI RIPOSTAR COMO ? VAI ATACAR OS USA ? VAI ATACAR FORÇAS MILITARES AMERICANAS ? PENSO QUE NÃO E IMAGINO O PIOR.

SOBRE O HOLANDÊS QUE DISSE QUE FOI TRATADO COMO UM CRIMINOSO DE GUERRA O QUE EU PENSO É QUE BANDALHIOS DESTES NÃO DEVERIAM DE OCUPAR CARGOS PARA OS QUAIS NÃO TÊM QUALQUER QUALIFICAÇÃO E O MÁXIMO QUE A ESTE "SENHOR" PODERIA ACONTECER ERA SER INTERNADO NUM MANICÓMIO PELAS FRUSTAÇÕES QUE TEM DE NÃO VIVER NUM PAÍS COM SOL.

SOBRE OS ESTUDANTES PORTUGUESES NADA MAIS SÃO DO QUE O REFLEXO DA IGNORÂNCIA, MÁ EDUCAÇÃO, PRINCIPALMENTE DOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO, OS PAIS. NÃO SE MANIFESTAM DENTRO DO SEU PRÓPRIO PAÍS CONTRA INJUSTIÇAS E DEPOIS VÃO PARA ESPANHA ARDER COLCHÕES, COLOCAR TELEVISÕES NAS BANHEIRAS E PRATICAR VANDALISMO EM LUGAR DE SE DIVERTIREM SAUDAVELMENTE.

SOBRE OS GATUNOS DIAS LOUREIRO E OLIVEIRA E COSTA AMIGOS PESSOAIS DO C´ANIBAL QUE ANTES OCUPOU A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, PELO CAMINHO QUE AS COISAS VÃO TOMANDO, AINDA VÃO SER INDEMNIZADOS TAL COMO O RESTO DA CAMARILHA, VARA, SALGADO, ISALTINOS E OUTROS.

GUTERRES SABE DO OFÍCIO, TACHOS É COM ELE, E TAL COMO DURÃO BARROSO, O DINHEIRO É QUE CONTA, JOGARAM FORA AS CHATICES DE GOVERNAR EM TERRAS LUSAS E DECIDIRAM SER OS PAUS MANDADOS DO CAPITAL INTERNACIONAL E VIVEM NO PARADISE DE ALGIBEIRAS RECHEADAS.

UMA SALADA DE ILEGALIDADES E CRIMES QUE SÓ NUM PAÍS COMO ESTE TEM LUGAR PARA ACONTECER.

António Garrochinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário