NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

terça-feira, 18 de abril de 2017

PÉS NA TERRA

OLÁ AMIGOS, AMIGAS E CAMARADAS !
NÃO SE ESQUEÇAM QUE O PRIMEIRO MINISTRO ACTUAL É ANTÓNIO COSTA E É A ELE E AO SEU GOVERNO QUE DEVEMOS PEDIR EXPLICAÇÕES PELAS MEDIDAS QUE TOMA OU QUE DEVERIA DE JÁ TER TOMADO.

O POVO RECUSOU COM A MAIORIA DE ESQUERDA NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA QUE OS PAFIOSOS DO PSD/CDS ENTERRASSEM O QUE RESTA DESTE PORTUGAL QUE SOFRE HÁ MAIS DE 40 ANOS AS POLÍTICAS NEO LIBERAIS E DE DEPENDÊNCIA DO CAPITALISMO EUROPEU E MUNDIAL.
FORAM REPUDIADOS AQUELES QUE NOS INFERNIZARAM A VIDA E O POVO TEM QUE PARTIR PARA NOVAS METAS E POLÍTICAS NOVAS.

PASSOS COELHO PODE FINGIR QUE AINDA É PRIMEIRO MINISTRO MAS ISSO É UM PROBLEMA DOS SEUS PIROLITOS, A CRISTAS NO SEU CACAREJO HISTÉRICO PODE QUERER OCUPAR O LUGAR DE PORTAS MAS NÓS PORTUGUESES TEMOS QUE ASSENTAR OS PÉS NA TERRA E LUTAR PELO QUE É REAL E PELOS DIREITOS QUE MUITOS AINDA NÃO ESTÃO GARANTIDOS E POR POLÍTICAS QUE OLHEM DE VEZ PARA OS MAIS DESFAVORECIDOS E FRÁGEIS DO NOSSO PAÍS.

É BOM QUE NÃO ESQUEÇAMOS OS NOSSOS ALGOZES PARA QUE TAIS ERROS NÃO SE REPITAM COM POLÍTICAS QUE FORAM ADMINISTRADAS PELO ARCO DA GOVERNAÇÃO. TEMOS QUE SER OBJECTIVOS, E SABERMOS COLOCAR NA GOVERNAÇÃO QUEM NOS DEFENDA E NÃO NOS VOLTE A ENGANAR

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário