AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


sexta-feira, 14 de abril de 2017

O SER "HUMANO"


HÁ GENTE QUE ESCREVE, QUE PÕE NA CARA UM SORRISO IMBECIL PERANTE A IMINÊNCIA DE GUERRA QUANDO SE TRATA DE ASSASSINAR NO MÉDIO ORIENTE, NA ÁFRICA, NA ÁSIA OU NA AMÉRICA LATINA.
PARA ESTA GENTE ISTO É COMO UM JOGO QUE EXISTE NO IPOD, NO COMPUTADOR, NA CONSOLA DE QUALQUER VIDEO GAME ONDE OS SEUS FILHINHOS SADIOS E RISONHOS SOLTAM GARGALHADAS ABATENDO OS MAUS DA FITA..

CHEGO A PERCEBER NESTES IMBECIS UM DESEJO PARVO, UM PRAZER EM ASSISTIR AO REBENTAMENTO DE BOMBAS QUE ESTILHAÇAM A CARNE DE GENTE INOCENTE.

ESTA GENTE DOENTE NÃO CONSEGUE MEDIR O SOFRIMENTO HUMANO JÁ QUE ESTÁ A "SALVO" DA MORTE EM PAÍSES ONDE NÃO EXISTEM CONFLITOS E BARBÁRIE.

NÃO IMAGINAM SEQUER QUE AMANHÃ PODEM SER ELES AS VÍTIMAS E CHEGAM A APLAUDIR A MORTE DE CRIANÇAS NA PALESTINA OU OUTRAS, SÓ PORQUE VIVEM EM PAÍSES COM CULTURAS DIFERENTES.

LAMBEM-SE, SABOREIAM O SANGUE DE GENTE IRMÃ QUE TEVE A INFELICIDADE DE NASCER EM PAÍSES POBRES E EM PAÍSES ONDE O IMPERIALISMO LHE ROUBA OS RECURSOS MATANDO SEM NÓ NEM PIEDADE.

MUITOS ATÉ CONSEGUEM DISCERNIR QUE AS VÍTIMAS DESSES PAÍSES NÃO TÊM QUALQUER CULPA PARA SOFREREM TAIS ATROCIDADES MAS EM NOME DO PODER DA GUERRA DA POLÍTICA BELICISTA DOS YANQUES, DOS SIONISTAS, DOS SANGUINÁRIOS DO DAESH, ASSISTEM AO HORROR COMO QUEM SE DIVERTE VENDO UM FILME DE COWBOYS OU PIRATAS.

GENTE DE MERDA QUE O QUE TEM NA CABEÇA É LIXO E ÓDIO A TUDO E A TODOS OS QUE OUSAM QUERER VIVER A SUA VIDA SEM SER DEBAIXO DAS PATAS DA ESCRAVIDÃO E DAS BOMBAS QUE LHES DESPEDAÇAM OS FILHOS.

COMO SE UM FILHO DE UM ÁRABE, DUM AFRICANO, DUM ASIÁTICO FOSSE DIFERENTE DOS EUROPEUS OU DOS FILHOS DE OUTROS PAÍSES ONDE A VIDA É MAIS PRÓSPERA E AINDA REINA A PAZ, E O PÃO.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário