AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


sábado, 22 de abril de 2017

O BLOCO É UMA CAGADA !


TUDO O QUE VISE DENEGRIR E SEJA ANTI COMUNISTA É A FONTE ONDE O BLOCO ELEITORALISTA VAI BEBER MESMO SABENDO QUE É O FEL E A MENTIRA.

VEJAM-SE POR EXEMPLO AS POSIÇÕES QUE OS COQUETES TÊM EM POLÍTICA INTERNACIONAL ONDE SE COLOCAM SEMPRE DO LADO DO IMPERIALISMO E DOS AGRESSORES FASCISTAS. 
AS POSIÇÕES DOS MENINOS BURGUESES SOBRE A LÍBIA, A VENEZUELA, ANGOLA ,CUBA E AGORA NA SÍRIA SÃO BEM ESCLARECEDORAS.
SOBRE A RÚSSIA QUE NÃO É UM PAÍS COMUNISTA O BLOCO TAMBÉM SOLTA A SUA ESPUMA RAIVOSA E NÃO PERDE OPORTUNIDADE DE QUOTIDIANAMENTE DE DENEGRIR ESTE POVO.

O BLOCO É UMA AGLOMERADO DA MÁ LÍNGUA E DA COSCOVILHICE QUE SÓ VISA ARRECADAR VOTOS E MANTER OS TACHOS DOS SEUS DIRIGENTES COQUETES QUE NEM SOCIAIS DEMOCRATAS SÃO.

HOJE JÁ POUCOS PORTUGUESES ACREDITAM E DÃO PARA O PEDITÓRIO DESTES TRAFULHAS QUE SE ROTULAM DE ESQUERDA SÓ COM O INTUITO DE DIVIDI-LA.

O BLOCO (ELEITORALISTA) E O RESTO DA GENTE JÁ CONHECIDA COMO O CASO DA FAMIGERADA DEPUTADA XUXA FILHA DO FASCISTA ADRIANO MOREIRA NÃO PERDEM NENHUMA OPORTUNIDADE SEM FUNDAMENTO PARA ALIMENTAR BALELAS E ALDRABICES NO SENTIDO DE ARRECADAR SIMPATIAS E TENTAR ATINGIR O PCP..

SÓ MESMO OS ESTÚPIDOS, OS IGNORANTES E A GENTE DA MÁ FÉ É QUE NÃO CONHECE AS POSIÇÕES DO PCP SOBRE AS OPÇÕES SEXUAIS.
NO MÍNIMO AS MANOBRAS DO BLOCO DÃO VONTADE DE RIR, DESPREZO E NOJO !


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário