AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


sábado, 29 de abril de 2017

MATUTANDO


COMO PODEMOS SER TÃO INGÉNUOS, TÃO INFANTIS E ACREDITARMOS NAS POLÍTICAS DO CHAMADO SOCIALISMO DEMOCRÁTICO, O DA TOLERÂNCIA E AMPLAS LIBERDADES, QUANDO QUEM BENEFICIA DELAS SÃO PRECISAMENTE OS OPRESSORES E NUNCA OS OPRIMIDOS ?

A GRANDE MENTIRA QUE NOS IMPINGEM ONDE NOS IMPÕEM A ACEITAÇÃO DA VONTADE DO GRANDE PATRONATO, DAS MULTINACIONAIS, DO SAQUE DE BRUXELAS, VERDADEIROS ALGOZES AO SERVIÇO DO CAPITALISMO QUE TÊM DEVASTADO A EUROPA E O MUNDO ?

NUNCA PODE HAVER CONCILIAÇÃO, TOLERÂNCIA, ENTRE EXPLORADORES E EXPLORADOS E SÓ A LUTA DE MASSAS PODERÁ RESOLVER O GRANDE PROBLEMA DOS QUE SÃO ESCRAVOS, NÚMEROS, E VIVEM EM CONSTANTE TERROR E MISÉRIA SOB AS PATAS DO FASCISMO MODERNO.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário