AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


sexta-feira, 21 de abril de 2017

ISTO (também) É TERRORISMO


ISTO (também) É TERRORISMO
O agente da Cia, Nuno Rogeiro, diz que os terroristas vêm do sub-mundo. Como quem diz, estes bichos escuros são a guarda pretoriana de Hades. Nem usam perfume, os filisteus.
Dois rastejantes da TVI24 garantem que o ataque de hoje, em Paris, tanto pode ser da extrema-direita como da extrema-esquerda e repetiram-no por 3 vezes enquanto não fui vomitar.
Uma “comentadotriz” (feminino de “comentadoreiro”) do mesmo canal, ao falar em Mélenchon chama-lhe um radical de extrema-esquerda. Este monte de merda que nem o esterco do PCF lhe serviu.
Termino este momento tétrico com o “faladrar” do cobarde assassino Hollande, uma das mais repugnantes criaturas do neo-liberalismo fascista.


Guilherme Antunes (facebook)


Sem comentários:

Enviar um comentário