AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


sexta-feira, 21 de abril de 2017

Faro homenageia mulheres autarcas no 25 de Abril



Uma sessão solene, no dia 25 de Abril, às 9h30, onde serão homenageadas as mulheres autarcas nos diversos órgãos de poder local de Faro, desde 1976, no edifício dos Paços do Concelho, é uma das iniciativas de comemoração do 43º aniversário da Revolução dos Cravos, em Faro.
Esta iniciativa, «de grande significado de valorização de participação da mulher na política local e de proximidade, partiu da Assembleia Municipal de Faro e reuniu o consenso de todos os grupos políticos. A cerimónia oficial será abrilhantada pela fadista Melissa Simplício», diz a Câmara de Faro.
Também no dia 25 haverá, às 9h00, o hastear das bandeiras. Já a 24 realiza-se o concerto “Afonso Dias com Andanças & Cantorias”, às 22h00, no Jardim Manuel Bivar.
As comemorações também passarão pelo  Museu Regional do Algarve (edifício da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve), com a inauguração da exposição dos trabalhos resultantes do concurso de cartazes alusivos ao 25 de Abril “Um Olhar sobre a Liberdade”, dirigido aos alunos do Ensino Básico do concelho, às 11h30, de dia 25.
Já às 11h45, no mesmo Museu, seguir-se-á a performance teatral “Aldeia Vende-se”, por alunos do 3º ano do curso de Artes do Espetáculo do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, numa encenação de António Gambóias.


www.sulinformacao.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário