AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


sábado, 15 de abril de 2017

Estas são as mortes mais misteriosas de Hollywood


OUT960696A história de Hollywood está repleta de mortes não esclarecidas. Acidentes em circunstâncias estranhas acabaram com a vida de algumas das maiores estrelas da época. Crime? Suicídio? Conspiração? Na verdade, creio que nunca saberemos.

Entre a morte mais misteriosa da história de Hollywood temos a de Marilyn Monroe. A eterna diva do cinema morreu em Los Angeles em 5 de agosto de 1962. Quando a encontraram, estava deitada na cama depois de ter sofrido uma parada cardíaca. A autopsia determinou que a morte foi causada por overdose de medicamentos.
Marilyn Monroe 1Segundo investigação da polícia de Los Angeles , tratou-se de um possível suicídio já que não foram encontradas provas. Entretanto, devido a sua ligação com o poder, sua morte tornou-se um terreno fértil para o florescimento de teorias conspiratórias que alimentam o enigma: assassinato por sua ligação com o preseidente John F. Kennedy ou até ajuste de contas pela máfia.
Natalie Wood 1A atriz Natalie Wood morreu afogada ao cair de seu iate “The Splendor” no meio da noite. Ela estava como o seu marido Robert Wagner e o ator Christopher Walken. Entretanto, as circunstâncias nunca ficaram claras. O capitão do iate disse que houve uma forte discussão entre a atriz e seu marido, motivada por ciúmes da relação da a atriz com Walken. Também há especulação sobre o excesso do uso de bebida e droga.
Grace Kelly 1O motivo da norte da princesa de Mônaco Grace Kelly ficou ainda não está claro. Um acidente automobilístico acabou com a vida da musa de Hitchcock. Entretanto, uma dúvida persiste até hoje: quem dirigia o carro? Segundo informações oficiais era Grace, Mas, segundo uma testemunha que socorreu a princesa, quem estava no volante era a sua filha Stephanie. Entretanto, persiste ainda um véu de mistério sobre o acidente, pois há até quem diga que se tratou de um atentado.
Anna Nicole Smith 1A atriz, modelo e coelhinha da Playboy Anna Nicole Smith foi encontrado morta no Hotel Hard Rock Cafe Casino em 8 de fevereiro de 2007. Inicialmente, a morte foi atribuída a uma ingestão excessiva de várias drogas legais (antidepressivos, soníferos, antibióticos e comprimidos para emagrecer), receitados pela psiquiatra e amiga da atriz Khristine Eroshevich e comprados e administrados por Howard K. Stern, ex-namorado de Smith. A psiquiatra acabou sendo condenada por prescrição excessiva de medicamentos, embora nunca se soube o que se pretendeu como isso.
Brittany Murphy 1No primeiro momento, a morte da atriz Brittany Murphy foi atribuída a uma overdose de cocaína. Ela teve um ataque cardíaco em sua casa e chegou morta no hospital. Depois uma autópsia determinou que Murphy morreu de pneumonia. No entanto, o mistério foi agravado quando, 5 meses depois, o marido da atriz, Simon Monjack, também morreu na mesma casa. O inquérito revelou que as 2 mortes foram produzidas por um fungo tóxico presente na casa. Tudo muito misterioso.
Brandon Lee 1O ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, morreu de forma muito estranha aos 28 anos. Ele se encontrava no set de rodagem do filme “O Corvo” quando foi baleado por uma arma municiada com uma bala que não era de festim. Até hoje se desconhece o autor dessa troca.

clavedosul.blogspot.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário