NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

sexta-feira, 14 de abril de 2017

DISCURSO DIRECTO


A PALAVRA TERRORISTA FOI AMPLAMENTE APROVEITADA PARA RETIRAR A LIBERDADE AOS CIDADÃOS QUE OUSAM CONFRONTAR AS POLÍTICAS DOS USA E OS SEUS LACAIOS DE ISRAEL, ARÁBIA SAUDITA E DOS FANTOCHES COM ASPIRAÇÕES NEO COLONIALISTAS DA EUROPA E NO MUNDO.


A JUNTAR A ISTO ISTO,TEMOS NO MUNDO A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE CANALHAS, DÉSPOTAS, AGIOTAS, E ASSASSINOS, QUE BEM PAGOS PELO CAPITALISMO OCUPAM OS LUGARES GOVERNATIVOS EM PAÍSES OUTRORA DEMOCRÁTICOS NA CHAMADA DEMOCRACIA BURGUESA DA EUROPA E NO QUE DIZ RESPEITO AO MÉDIO ORIENTE NÃO REPRESENTAVAM QUALQUER AMEAÇA PARA O MUNDO COMO NO CASO DA LÍBIA, DO IRAQUE, DO AFEGANISTÃO E AGORA DA SÍRIA.


AQUI NESTES PAÍSES EMBORA O SISTEMA POLÍTICO NÃO FOSSE PERFEITO A VIDA POLÍTICA E SOCIAL CONTINUAVA FAZENDO OS AJUSTES CONFORME AS TRADIÇÕES DOS AUTÓCTONES E ERA UM PROBLEMA QUE SE IRIA RESOLVENDO PELA LUTA DOS HABITANTES LEGÍTIMOS DESSAS NAÇÕES.


PROBLEMAS TODO O MUNDO TEM E NÃO É COM INGERÊNCIAS ASSASSINAS EM NOME DA DEMOCRACIA QUE O MUNDO TERÁ MELHORES DIAS.


A ESTRATÉGIA DO IMPERIALISMO FASCISTA DA AMÉRICA ESTÁ HÁ MUITO DELINEADA E É APLICADA POR "FASES" TODAS ELAS SEMPRE COM O MESMO OBJECTIVO QUE É DOBRAR O MUNDO AO DOMÍNIO AMERICANO ONDE OS JUDEUS INTERNOS E EXTERNOS DOMINAM A ECONOMIA E ESTÃO POR DE TRÁS DE QUASE TODOS OS GOLPES E CHACINAS QUE SÃO PRATICADOS NO PLANETA.


COMPARAR HOJE O SIONISMO ÀS POLÍTICAS NAZIS NÃO É UM DISPARATE MAS SIM UMA REALIDADE QUE INFELIZMENTE CONTINUA A FAZER VÍTIMAS INOCENTES NOS PAÍSES ONDE OS POVOS VIVIAM EM PAZ SEM AGRESSÕES A OUTROS, E SEM REPRESENTAR QUALQUER PERIGO PARA A EUROPA E O MUNDO.


AS RELIGIÕES, AS FILOSOFIAS RELIGIOSAS CAMUFLADAS, SÃO UM PERIGO PARA A HUMANIDADE E SÃO ELAS AS RESPONSÁVEIS PELA MORTANDADE QUE EXISTE NO PLANETA.


O PRÓPRIO POVO AMERICANO COMODISTA E IGNORANTE, ALHEIO QUE SE PASSA NO MUNDO E COMPLETAMENTE POLICIADO PELA CIA, PELO PENTÁGONO, PELO FBI, PELAS SECRETAS, E PELAS SOCIEDADES SECRETAS COMO O ILLUMINATI, SÃO ELES BONECOS SATISFEITOS E MANIETADOS PELAS GRANDES FORTUNAS APOIADAS POR ASSASSINOS E MERCENÁRIOS A MANDO DO SIONISMO RELIGIOSO E DO CRIACIONISMO FANÁTICO CATÓLICO.

SABIAMENTE EXPLORADO O TERRORISMO QUE EMSSOMBRA OS NOSSOS DIAS ESPALHA A MORTE, A EXPLORAÇÃO, A ESCRAVIDÃO A NÍVEL GLOBAL COM A BESTIALIDADE DO TERROR LIVRE JAMAIS EXISTENTE.
DOUTRINAS DE GUERRA EQUIPARADAS ÀS CRUZADAS, EXPANSÃO ISLAMISTA,NADA MAIS SÃO DO QUE ESTRATÉGIAS DE DOMÍNIO E ALIENAÇÃO PARA PERPETUAR A E DOMINAR O MUNDO COLOCANDO-O NA MÃO DA INDÚSTRIA DO ARMAMENTO, DA DROGA, DAS VIDAS DE DEBOCHE E LUXÚRIA DOS GOVERNANTES.

O TERRORISMO ACTUAL (NÃO CONFUNDIR COM A LUTA DE LIBERTAÇÃO DOS POVOS) TEM COMO OBJECTIVO SUBMETER OS POVOS AO DOMÍNIO DOS SENHORES DA GUERRA E DETENTORES DOS GRANDES NEGÓCIOS.

A LUTA DOS QUE NÃO ACEITAM A MENTIRA, A INJUSTIÇA, O CRIME, A MORTE E A MISÉRIA DOS SEUS POVOS, TEM QUE CONTINUAR A REFORÇAR-SE PARA ACABAR COM A CLASSE DOMINANTE E LIBERTAR OS DOMINADOS.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário