NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Camião atropela pessoas no centro de Estocolmo. Há mortos e feridos, diz polícia - Numa estação de Metro fala-se em tiros, a polícia fechou o Metro, os comboios , os transportes





Polícia diz que há feridos. Rádio pública avança que há três mortos em resultado do atropelamento

Várias pessoas terão ficado feridas depois de um veículo, alegadamente um camião, ter acelerado contra a multidão centro de Estocolmo, avança a AFP. A agência noticiosa cita fonte das autoridades, que assegura que há feridos em resultado do presumível ataque, que aconteceu pelas 15:00, hora local - menos uma hora em Lisboa.
"Um veículo feriu pessoas na Drottningatan", disse à agência Reuters Towe Hagg, a porta-voz da polícia sueca. A imprensa local, porém, dá conta de pelo menos três mortos.
O camião terá avançado contra as pessoas numa rua movimentada da capital sueca, tendo depois colidido com o edifício de um centro comercial.
Nas redes sociais, começam a surgir vídeos e fotografias que mostram pessoas a fugir na área onde terá acontecido o atropelamento.
Something's happening on Drottninggatan and around Stockholm.



    Truck hit a number of people on main shopping street in  and crashed into shopping center 



      View image on TwitterView image on Twitter

       - Swedish media posting first pictures showing the truck driven into a shopping centre after hitting pedestrians on street



        View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

        Terrorist attack on  in central  right now. I pray that all my friends there are safe.
          A polícia está no local, mas até ao momento não há mais informações oficiais sobre o acontecido. A rádio pública sueca está a avançar que três pessoas terão sido mortas e a estação SVT refere que foram disparados tiros na área.
          Segundo a agência sueca de notícias TT, várias pessoas foram assistidas por ambulâncias no local e as imagens em direto das televisões mostram fumo a sair do edifício contra o qual o camião terá investido.

          vídeo
          video




          www.dn.pt



          Sem comentários:

          Enviar um comentário