AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


domingo, 23 de abril de 2017

AS "CLAQUES"


NÃO ME SURPREENDE NADA EXISTIR O QUE EXISTE DENTRO DAS CHAMADAS CLAQUES DO FUTEBOL OU HOOLIGANS JÁ QUE O VERDADEIRO DESPORTO DESSA GENTE É O ARRANJAR CONFLITOS E GERAR VIOLÊNCIA.

TODOS SABEMOS BEM O QUE SÃO OS HOOLIGANS E COMO ELES AGEM !

ANDAM PELA EUROPA E PELO MUNDO ESPALHANDO SANGUE QUE NÃO É SÓ ENTRE ELES.

NO MEIO DA VIOLÊNCIA QUE GERAM, SÃO ATINGIDAS PESSOAS INOCENTES E POR ISSO HÁ QUE CADA VEZ MENOS GENTE A IR AO FUTEBOL POR CAUSA DESTES MARGINAIS .

OS ACONTECIMENTOS EM LISBOA SÃO UMA PINGA DE ÁGUA NO OCEANO NAQUILO QUE JÁ ACONTECEU E ACONTECE COM OS HOOLIGANS NESSE MUNDO DE CRIME, DE DROGA, DE VIOLÊNCIA QUE TAMBÉM É NEGÓCIO.

A VÍTIMA ITALIANA QUE MORREU NOS CONFRONTOS ENTRE OS MARGINAIS JÁ TINHA ESTADO DETIDA EM ITÁLIA E TINHA CADASTRO POR PRÁTICAS DE VIOLÊNCIA..

TAMBÉM LAMENTO NOS COMENTÁRIOS QUE TENHO LIDO O CONSTATAR QUE POR FORA DAS CHAMADAS CLAQUES ORGANIZADAS EXISTEM POTENCIAIS LOUCOS E ADEPTOS DA PORRADA, DA FACADA, DO TIRO E DO ATROPELAMENTO. BASTA LÊ-LOS AQUI NA NET.

SOU POR CLAQUES ALEGRES,FOLGAZONAS, CRIATIVAS  E RIVAIS ONDE O FUTEBOL É UMA FESTA E NÃO UM CAMPO DE BATALHA DE CÃES RAIVOSOS E MEDIEVAIS.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário