NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

sábado, 29 de abril de 2017

António Domingues, um rapaz muito leal e discreto



António Domingues é amigo de Lobo Xavier. Mário Centeno não é amigo de Lobo Xavier. A divulgação das mensagens SMS serviram para enaltecer Domingues e tramar Centeno. Mas Domingues diz que não deu a conhecer o conteúdo das mensagens a ninguém, isto é, teremos de concluir que foi Mário Centeno a fazer chegar o conteúdo a Centeno. Tudo bem, somos todos parvos e o único ser inteligente deste país é Domingues, uma qualidade comum a todos os que andaram na escola do MRPP.

«Questionado pelo deputado do PCP Miguel Tiago - que foi o único a trazer a matéria dos SMS à audição parlamentar de António Domingues - se teria partilhado as suas mensagens telefónicas com o comentador televisivo António Lobo Xavier, o anterior presidente do banco público negou.

"Eu não partilhei SMS com ninguém, quem conhece os meus SMS são os meus interlocutores e eu", assegurou, dizendo que afirmações que surgiram na praça pública sobre o conteúdo destas mensagens "não é verdade".

António Domingues foi ouvido na segunda comissão parlamentar de inquérito que visa esclarecer a actuação do actual Governo sobre a nomeação e demissão da anterior administração da Caixa, liderada por António Domingues.

Esta é a primeira audição da segunda comissão de inquérito à Caixa, pedida potestativamente (de forma obrigatória) por PSD e CDS-PP, que tem como um dos pontos centrais apurar se "é verdade ou não que o ministro [das Finanças] negociou a dispensa da apresentação da declaração de rendimentos [de António Domingues]", o que tem sido negado por Mário Centeno.»
 [Público]


jumento.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário