AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


terça-feira, 4 de abril de 2017

A LILI DOS CANÉCOS AÍ ESTÁ EM MAIS UMA "PIMBALHADA" COM O RÓTULO DE VIRAL

Socialite juntou-se ao grupo musical "Dois Brancos & Um Preto" para um single de Trap Pimba

Lili Caneças juntou-se aos youtubers portugueses Nurb, Conguito e Pakistan num videoclip que se tornou viral nas redes sociais. O vídeo dos três jovens que conta com a participação especial da socialite de 72 anos foi visto em menos de três dias mais de 50 mil vezes.
O nome do novo projeto musical dos youtubers é "Dois Brancos & Um Preto" e eles prometem oferecer ao público remasterizações de músicas que todos conhecem, num álbum de "Trap Pimba."
O primeiro single, que foi divulgado este sábado, traz uma nova versão do clássico Calhambeque, de Roberto Carlos, de Garagem da Vizinha, de Quim Barreiros, de Ó Senhor Guarda, de Emanual e de Carocha do Amor, de Fernando Correia Marques. 
    A música está incluída no álbum de "Trap Pimba" que o grupo vai lançar a 14 deste mês e que será apresentado ao vivo no Hard Club, no Porto, e no Musicbox, em Lisboa.

    VÍDEO

    Sem comentários:

    Enviar um comentário