AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


quinta-feira, 20 de abril de 2017

A DESINFORMAÇÃO


O "JORNALIXO SUÍNO" TEM MUITO PARA COMER, OU SEJA PARA INFORMAR MAS NÃO COME (INFORMA) ANTES PELO CONTRÁRIO DEMONSTRA TODOS OS DIAS UM PRAZER ENORME EM CHAFURDAR NA MERDA COM NOTÍCIAS QUE EM NADA DIGNIFICAM A PROFISSÃO DO JORNALISMO E O CONSPURCAM.

A PANÓPLIA DESMESURADA DE PASQUINS E REVISTAS REACCIONÁRIOS E ALDRABÕES EXISTENTES EM PORTUGAL É MEDONHA ! E CHEGO A INTERROGAR-ME COMO TÊM ESTES BARÕES DA DESINFORMAÇÃO AINDA QUEM LEIA O LIXO E A MENTIRA QUE ESCARRAPACHAM NOS JORNAIS E ANUNCIAM NAS TELEVISÕES.

A INFORMAÇÃO ESTÁ DOENTE ASSIM COMO OS QUE DELA SE SOCORREM E NÃO ABREM A PESTANA NA ESPERANÇA DE SEREM ESCLARECIDOS SOBRE OS ACONTECIMENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E TUDO O QUE DALI BEBEM É PURA ALIENAÇÃO, MENTIRA E DESONESTIDADE.

É RARO, MUITÍSSIMO RARO ENCONTRAR NO UNIVERSO DO JORNALISMO ESCRITO OU TELEVISIONADO ARTIGOS DE OPINIÃO QUE NÃO SEJAM ESCANDALOSAMENTE TENDENCIOSOS E COLADOS AO NEO LIBERALISMO FASCISTA DA VOZ DO DONO, E QUE NÃO VENHAM RECHEADOS DO MAIS PURO ANTI COMUNISMO QUE FAZ CORAR DE VERGONHA OS TEMPOS DA GUERRA FRIA.

RESTAM-NOS POUCOS PROFISSIONAIS HONESTOS E INDEPENDENTES QUE DIGNIFIQUEM A NOBRE ARTE DE INFORMAR E VIVEMOS SUFOCADOS NO LIXO, NA IGNORÂNCIA, NA IRRESPONSABILIDADE DE GENTE QUE OCUPA OS JORNAIS, A TELEVISÃO SERVINDO INTERESSES OBSCUROS E ATÉ CRIMINOSOS.

CABE AOS LEITORES E ESPECTADORES DENUNCIAR E RECLAMAR TODOS OS DIAS O DIREITO A UMA INFORMAÇÃO INDEPENDENTE E ÍNTEGRA JÁ QUE SOMOS NÓS A PAGAR ESTA GENTE QUE NÃO NOS MERECE.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário