NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sábado, 29 de abril de 2017

A CENSURA SELVAGEM QUE JÁ EXISTE NA NET.


QUALQUER DIA DE HOJE EM DIA QUANDO PROCURARES NA NET E TIVERES A "SORTE" DE ENCONTRAR UM TEXTO DE OPINIÃO, UM VÍDEO, UMA REPORTAGEM EM QUALQUER PARTE DO GLOBO, PODES VÊ-LO DE CERTEZA POR POUCO TEMPO POIS LOGO SERÁ RETIRADO.

LOGO O YOUTUBE, O FACEBOOK, O TWITTER, O GOOGLE + FARÃO CAIR SOBRE OS UTENTES A GUILHOTINA IMPIEDOSA DO MAIS PURO DESPREZO FASCISTA/NAZI QUE ASSOLA E DOMINA O MUNDO.

SE A CENSURA NÃO ESTIVER ALERTA, O ACONTECIMENTO PERDURARÁ NA NET POR POUCO TEMPO.

O QUE TE RESTA É FAZERES O DOWNLOAD E GUARDARES EM CASA PARA DE MANEIRA CLANDESTINA E À MODA DO FASCISMO, O MOSTRARES AOS AMIGOS, OU ENVIÁ-LO POR EMAIL E NUNCA O PODERÁS DIVULGAR DE MANEIRA ABRANGENTE.

É ASSIM A POLÍTICA DOS DONOS DO MUNDO QUE NOS APREGOAM E DIZEM QUE VIVEMOS EM LIBERDADE MAS ONDE O NUCLEAR, O ESSENCIAL NOS É VEDADO E PROIBIDO PARA QUE NÃO SE ESPALHE E O POVO ABRA A PESTANA.

OLHOS QUE NÃO VEÊM CORAÇÃO NÃO SENTE E NAQUILO QUE HOJE NOS É DADO (EMBORA TAMBÉM PAGO) PELAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, JÁ É CONTROLADO A 90%.
OS 10% RESTANTES SÃO TESOURADOS, SÃO AMPUTADOS NA IMAGEM E NA PALAVRA MOSTRANDO O SUPÉRFLUO, O ENGANOSO, PARA CRIAR A ILUSÃO DE QUE AINDA NOS RESPEITAM.

INTERNET QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ !


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário