AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


sábado, 18 de março de 2017

TER DÓ DOS GATUNOS

JÁ ANDA POR AÍ ALGUMA GENTE A DIZER QUE A DETENÇÃO DE SÓCRATES FOI UM ERRO.
A DE SALGADO, A DE OLIVEIRA E COSTA, A DE VARA, A DE ISALTINO, A DE VALE DE AZEVEDO, A DO SUCATEIRO ETC ETC.

UMA PARTE DO POVO HABITUOU-SE A TER DÓ DOS GATUNOS, OUTRA PARTE QUER QUE O ROUBO SE BANALIZE PARA TAMBÉM PODEREM ROUBAR.

OS MELIANTES E CRIMINOSOS TOMARAM O PULSO AO ZÉ POVINHO, LANÇAM A CONFUSÃO E A SUSPEITA E DAÍ RETIRAM OS SEUS DIVIDENDOS.

UMA JUSTIÇA QUE NÃO SE APLICA A QUEM PREVARICA, QUE SE ARRASTA NAS SENTENÇAS E JULGAMENTOS E QUE ESTÁ NAS MÃOS DE INTOCÁVEIS QUE SÃO OS DONOS DA VENDA (QUE TAPA OS OLHOS AO POVO) E DA BALANÇA (QUE PENDE SEMPRE PARA O LADOS DOS RICOS E PODEROSOS.

DEPOIS QUEM ENCHE AS CADEIAS SÃO OS DESGRAÇADOS MUITOS DELES VÍTIMAS DIRECTAS DO CAPITALISMO QUE É DONO DESTE PAÍS.
António Garrochinho

Sem comentários :

Enviar um comentário