NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quinta-feira, 2 de março de 2017

RETRATO


A nossa identidade tem sido modificada à revelia servindo os reais interesses dos neo liberais e fascistas do PS/CDS/PSD.
Essas mesmas identidades a troco de DÓLARES, de EUROS, e de poder para os mesmos de sempre, trouxe-nos até aqui, a uma situação de ruptura, semeando a divisão e o nevoeiro em políticas que não servem o nosso povo mas sim os interesses estrangeiros, as multinacionais, a lavagem de dinheiro criminoso, a camuflagem de guerras de extermínio, o assassinato sistemático de quem se opõe a crimes e desigualdades.
Os nossos governantes alinham sempre com o que nos é estranho culturalmente e desprezam a nossa herança histórica. Os governos promovem o que é de outros enquanto arrasam e destroem o que se cria no nosso país seja na arte ou noutros sectores.
O que interessa é o dinheiro, as luvas, as comissões que escondem nos negócios que fazem para que enriqueçam depressa e desonestamente.
A "justiça" prospera lustrosa e engorda com a cobertura que faz aos que prevaricam que são criminosos de colarinho branco e enche as prisões das vítimas das desigualdades que o capitalismo constrói todos os dias.
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário