NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

terça-feira, 21 de março de 2017

QUERIA SER A "RAPUNZEL" DA VIDA REAL E NÃO CORTOU O CABELO DURANTE 20 ANOS

Se você acha que lidar com seu cabelo é um verdadeiro problema, espera a conhecer a esta garota de 27 anos, que em 20 anos não cortou nem um centímetro de seu longo cabelo com o fim de parecer à heroína de longos cabelos do icônico conto de fadas de Rapunzel. Trata-se da russa Aliia Nasyrova, que demora mais de 60 minutos em pentear e secar sua longa e esplendorosa melena.

Ainda que seja difícil de imaginar, o cabelo desta garota pesa ao redor de 2 kg, quase o mesmo peso de seu próprio gato.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 01
Em contraposição do que qualquer um poderia imaginar, ela destina uma grande quantidade de tempo a cuidar de seu cabelo.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 02
Mas para mantê-lo saudável durante 2 décadas, Aliia recorta as pontas uma vez ao mês para prevenir as indesejadas pontas duplas.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 03
Como mais da metade de sua vida manteve este estilo, seu cabelo já não representa um problema.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 04
Seu marido Ivan assegura que sua grande melena é parte da família e que aprendeu, como parceiro, a lidar diariamente com a farta melena da esposa.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 05
Ele assegura que a cada noite ao se deitar se preocupa de deixar espaço suficiente para o cabelo de Aliia, que deve permanecer esticado para assim prevenir emaranhados de fios.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 06
Ivan foi um grande apoio neste processo, já que Aliia recebeu inúmeras ofertas para vender seu cabelo, mas ela recusou incansavelmente.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 07
O desejo de manter o cabelo longo remonta a infância de Aliia, onde começou a adoração pelas heroínas de contos de fadas que tinham uma poderosa cabeleira que as fazia únicas, sobretudo de Rapunzel.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 08
Muitas das pessoas que a conhecem ou que inclusive só a viram através de redes sociais, tentam convencê-la a cortar o cabelo, que segundo eles não tem nada de bonito.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 09
Mas Aliia está acostumada a este tipo de comentários e simplesmente nem dá bola.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 10
Mas os elogios também são parte de sua vida. Muitos usuários felicitam-na por manter em tão bom estado os 230 centímetros de cabelo e exibi-lo com tanta graça.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 11
É que devido ao assombro que este produz, múltiplas companhias de beleza lhe presenteiam produtos para manter o cuidado de seu cabelo.
Queria ser a Rapunzel da vida real e não cortou seu cabelo em 20 anos 12


www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário