AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


terça-feira, 21 de março de 2017

PCP saúda a eleição Francisco Guterres “Lu-Olo”



O Secretário-Geral do PCP endereçou uma saudação a Francisco Guterres “Lu-Olo” pela sua eleição como Presidente da República Democrática de Timor-Leste.
Na mensagem endereçada, assinala-se que “a sua eleição constitui mais uma valiosa expressão do papel que a FRETILIN desempenhou na longa e heróica luta libertadora do povo timorense e que hoje desempenha na construção soberana e democrática de Timor-Leste", confirmando ainda a "vontade de reforçar as históricas relações de amizade e solidariedade entre o PCP e a FRETILIN, ao serviço das relações de amizade entre os nossos dois povos e países", e transmitindo "os melhores votos de sucesso no exercício das suas altas responsabilidades”.

Jerónimo de Sousa saúda Francisco Guterres “Lu-Olo”

Ao camarada Francisco Guterres “Lu-Olo”
Presidente da FRETILIN
Querido camarada,
É com grande satisfação que, por motivo da sua eleição como Presidente da República Democrática de Timor-Leste, lhe transmito as felicitações e as calorosas saudações do Partido Comunista Português.
A sua eleição constitui mais uma valiosa expressão do papel que a FRETILIN desempenhou na longa e heróica luta libertadora do povo timorense e que hoje desempenha na construção soberana e democrática de Timor-Leste.
Confirmando a nossa vontade de reforçar as históricas relações de amizade e solidariedade entre o PCP e a FRETILIN, ao serviço das relações de amizade entre os nossos dois povos e países, transmito-lhe os melhores votos de sucesso no exercício das suas altas responsabilidades.
Fraternalmente.
Jerónimo de Sousa
Secretário Geral do Partido Comunista Português


www.pcp.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário