NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quinta-feira, 16 de março de 2017

PÃO, PÃO, QUEIJO, QUEIJO


COM POLÍTICAS CONFUSAS, DIFÍCEIS DE ENTENDER COMO AQUI HÁ ANOS SE ENTENDIAM E SE PRATICAVAM O MUNDO ESTÁ UMA COMPLETA GERINGONÇA.

POR INCONTÁVEIS VEZES JÁ O AFIRMEI AQUI, QUE EM PORTUGAL O MELHOR QUE PODERIA TER ACONTECIDO PARA OS PORTUGUESES QUE HÁ QUATRO DÉCADAS SOFREM COM AS POLÍTICAS NEO LIBERAIS FOI O CORRER COM A "PAF" QUE A CONTINUAR DESTRUIRIA O PAÍS POR COMPLETO COLOCANDO-O NAS MÃO DE MEIA DÚZIA DE CRIMINOSOS NACIONAIS E ESTRANGEIROS.

MUITOS DOS CRIMINOSOS ESTÃO À SOLTA, OUTROS ESTÃO EM LUGARES CHAVE NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E COM FORTE INFLUÊNCIA NA GOVERNAÇÃO E OUTROS AINDA DENTRO DO PS QUE GOVERNA MAS NÃO SE LIVROU DA DIREITA E DOS GRANDES LOBISOMENS DA FINANÇA.

POR ISSO, EMBORA ACHE QUE SE AVANÇARAM ALGUNS MILÍMETROS EM MATÉRIA DO QUE NOS TINHA SIDO ROUBADO NÃO ACREDITO QUE A GERINGONÇA POSSA LEVANTAR O PAÍS E MELHORAR A VIDA DO POVO PORTUGUÊS.
OXALÁ ME ENGANASSE !
SÓ UMA ESQUERDA VERDADEIRA O PODERÁ FAZER E ISSO É DA COMPETÊNCIA E DA RESPONSABILIDADE DE QUEM ESTÁ FARTO DE SOFRER E SER ENGANADO.
O POVO !

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário