AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


domingo, 5 de março de 2017

OS TRAFULHAS EM LUME BRANDO


“Rui Rio afirma ao DN que o PSD já devia ter-se demarcado do “lamentável dossiê das offshores”. O ex-presidente da Câmara do Porto lembra que foi o próprio secretário de Estado, Paulo Núncio, a assumir a responsabilidade por inteiro da não publicação das estatísticas das transferências entre 2011 e 2014 para os paraísos fiscais.

“Não se entende porque é que o PSD se está a deixar queimar em lume brando”, afirma o ex-autarca, que já se assumiu como potencial candidato à liderança do PSD.”
Conclusão nossa : O PSD deve sacudir a agua do capote !
 


Este artigo encontra-se em: FOICEBOOK http://bit.ly/2mpucIg

Sem comentários :

Enviar um comentário