AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


sábado, 18 de março de 2017

OS DIAS DE HOJE


ENTÃO POR EXEMPLO A FRANÇA AQUI HÁ UMAS DÉCADAS ATRÁS NÃO FOI MAIS PRÓSPERA ? SIM ! MAIS ESTÁVEL POLÍTICAMENTE, NO TEMPO EM QUE A MOEDA ERA O FRANCO, SEM O HORROR DO TERRORISMO ENCOMENDADO, SEM O DESEMPREGO, E COM AS COMUNIDADES EMIGRANTES APESAR DE EXPLORADAS A VIVEREM TEMPOS MAIS DIGNOS E EM PAZ ?

PORQUÊ QUERER ENFIAR O DEDO NOS OLHOS DA HUMANIDADE ? 
HOJE QUEM ESTÁ BEM ?
NÃO SÃO OS GATUNOS DE SEMPRE, OS SENHORES DAS ASPIRAÇÕES BELICISTAS E NEO COLONIALISTAS, OS BANQUEIROS, OS AGIOTAS OS PAUS MANDADOS DA INDÚSTRIA DAS ARMAS, DA DROGA.

VÃO-SE CATAR ! PODEM ENGANAR MUITOS, MAS NÃO 
CONSEGUEM ENGANAR TODOS POIS NÃO !?

QUANTOS MILHÕES DE EMIGRANTES CONSTRUÍRAM A SUA VIDA NESSES TEMPOS, REGRESSARAM AOS SEUS PAÍSES COM ALGUM PÉ DE MEIA E HOJE SÓ NÃO SAEM DOS SEUS LOCAIS DE EMIGRAÇÃO PORQUE O MUNDO ESTÁ PODRE EM TODO O LADO ?

NESSES TEMPOS EXISTIAM SINDICATOS, DIREITOS, E UMA ESQUERDA QUE EM NADA HOJE SE COMPARA COM OS FANTOCHES QUE POR AÍ POPULAM E FOI ESSA SEGURANÇA ESSA LUTA, ESSE ABRIR DE OLHOS, QUE FIZERAM COM QUE SE DESSEM AVANÇOS NA HUMANIDADE. SERÁ MENTIRA ?

O QUE LEVOU A FRANÇA E PAÍSES DA EUROPA A ESTAREM SITUAÇÃO EM QUE HOJE SE ENCONTRAM, RICOS CADA VEZ MAIS RICOS E À VOLTA MISÉRIA HUMANA ? ATROPELOS E INSEGURANÇA !
NÃO FORAM A DIREITA, OS BANDALHOS OS CORRUPTOS !?

António Garrochinho

Sem comentários :

Enviar um comentário