NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 22 de março de 2017

O CÃO DITADOR

O DITADOR SALAZAR, O QUE TINHA MUITO OURO MAS QUE SEGUNDO SE SABE HOJE, ESSE METAL PRECIOSO AINDA "EXISTE" EM MAIS QUANTIDADE NOS COFRES DO BANCO DE PORTUGAL DO QUE NO TEMPO DO "BOTAS" .
O OURO CONTINUA A NÃO SERVIR PARA NADA NESTE PAÍS DE FOME E DE MISÉRIA, E AFINAL PARA A MAIORIA DOS PORTUGUESES A ACÇÃO DO DITADOR VALEU TANTO PARA OS PORTUGUESES E PARA OS QUE VIVERAM A DITADURA, COMO UMA POIA DE MERDA PORCINA, BOVINA OU CANINA.

O DITADOR SALAZAR QUE FECHOU ESTE PAÍS DURANTE 50 ANOS E O REMETEU PARA A GUERRA COLONIAL, PARA A EMIGRAÇÃO, O DEGREDO, E A MORTE, SÓ TEM ADEPTOS NOS QUE NÃO SOFRERAM A SUA BRUTALIDADE.

O DITADOR SALAZAR QUE FELIZMENTE ESTÁ BEM ENTERRADO E TAL COMO TODOS OS MORTOS NUNCA MAIS VOLTA CÁ AO MUNDO DOS VIVOS, PODERÁ TER SAUDOSISTAS ESTÚPIDOS DENTRO DA GENTE RUIM E IGNORANTE, E CLARO DE ALGUNS PRIVILEGIADOS DA CLASSE POLÍTICA , COMERCIANTES AMBICIOSOS E DESONESTOS, BANQUEIROS, CRÁPULAS E AGIOTAS, QUE DIVULGANDO A SUA TENEBROSA MARCA VOMITAM O FASCISMO NOS JORNAIS NA TELEVISÃO QUAL LOBISOMENS LOUCOS E DEPRAVADOS, VAMPIROS SEDENTOS DE SANGUE E PODER.

PIOR QUE SALAZAR SEM FAZER A APOLOGIA DA BESTA SÃO OS QUE NO SÉCULO XXI AINDA O DIVULGAM E PENSAM COMO ELE E QUE SÓ SE CALARÃO INCINERADOS .

HOJE OS FASCISTAS, OS CÃES RAIVOSOS, A CORJA COMO DISSE O POETA, ENCONTRAM-SE A CADA ESQUINA BABANDO VENENO ESVERDEADO E VIRULENTO.

ÀS VEZES QUASE ME AVENTURO A DIZER QUE HÁ MAIS FASCISTAS DO QUE NO TEMPO DO SALAZAR.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário