NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sexta-feira, 24 de março de 2017

NÃO MISTUREM, NÃO NOS TAPEM OS OLHOS


HOJE O FORUM NA "ANTENA 1" É SOBRE O TERRORISMO ONDE SE PEDE AOS OUVINTES QUE SE MANIFESTEM CONSIDERANDO SE PORTUGAL PODERÁ ESTAR NA ROTA DO TERROR.

O DAESH COMO TENHO DITO NA MINHA OPINIÃO NADA MAIS É DO QUE UMA MULTINACIONAL DE CRIMINOSOS A SOLDO DA ARÁBIA SAUDITA, ISRAEL, EUA, QUE ARRECADA BILIÕES ATRAVÉS DAS ACÇÕES DOS SEUS MERCENÁRIOS SANGUINÁRIOS E É INIMIGO DOS PAÍSES ISLÂMICOS COMO DE OUTROS.

NO ENTANTO QUERIA AQUI DEIXAR UM REPARO, QUANDO SE FALA DE AGRESSÕES, DE GUERRA, DE TERROR, E QUAIS SÃO AS CAUSAS DA INSTABILIDADE E VIOLÊNCIA NO MUNDO.

HÁ QUE NÃO CONFUNDIR O TERRORISMO DO DAESH COM OS CRIMES QUE O IMPERIALISMO E O SIONISMO TÊM COMETIDO SOBRE PAÍSES COMO LÍBIA, IRAQUE, PALESTINA ,SÍRIA E OUTROS, ONDE SÃO CONHECIDOS AS DEZENAS DE MILHAR DE MORTOS INOCENTES E O DESAPARECIMENTO E DESTRUIÇÃO DESSES PAÍSES OUTRORA PRÓSPEROS.

PARA FALAR DE TERRORISMO BEM PODERIA A "ANTENA 1" CONVIDAR O DURÃO BARROSO E OS SEUS COMPARSAS, ESSES SIM TERRORISTAS E TAMBÉM OS AUTORES MORAIS DE ASSASSINATOS DE CRIANÇAS E GENTE QUE VIVIA TRANQUILA E EM PAZ NOS SEUS PAÍSES DE ORIGEM..

NÃO MISTUREM SENHORES JORNALISTAS, NÃO MINTAM QUE PARA ESSES PEDITÓRIO MUITA GENTE JÁ DEU E SABE PERFEITAMENTE QUEM INFELIZMENTE TORNOU O MUNDO NAQUILO QUE É.

HÁ QUE TER CUIDADO, MUITO CUIDADO EM ENVOLVER O EXÉRCITO PORTUGUÊS E FORÇAS MILITARIZADAS EM SITUAÇÕES DE GUERRA QUE SÃO AGRESSÕES INJUSTAS PARA DEFENDER INTERESSES NEO COLONIALISTAS E IMPERIALISTAS.

NÃO DEITEM GASOLINA PARA O FOGO E DEIXEM OS POVOS VIVER EM PAZ E RESOLVEREM OS SEUS PROBLEMAS SEM OS ASSASSINAR E ROUBAR.
A VIOLÊNCIA TEM MUITAS CARAS E UMA DELAS É O NEGÓCIO DOS SENHORES DA FINANÇA , DAS ARMAS, DA DROGA, DO PETRÓLEO.

NÃO NOS TRAGAM A MORTE E A MISÉRIA.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário