AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


sexta-feira, 17 de março de 2017

Militares da GNR contestam novo estatuto e prometem sair à rua





Os militares da Guarda Nacional Republicana prometem sair à rua porque não concordam com o novo estatuto agora promulgado. A Associação dos Profissionais da Guarda refere mesmo que existe militares a fazerem pressão para que o diploma fosse aprovado.

O novo estatuto dos militares da GNR prevê agora que na GNR apenas os coronéis com formação de base, obtida na Academia Militar, possam ser promovidos ao posto de Brigadeiro-General.

REGISTO AUDIO
video
www.rtp.pt

Sem comentários :

Enviar um comentário